As melhores Marcas
 
Dicas
 
Sempre conectado?
04/08/2016

Novas exigências visuais, exigem novas soluções

A perda da capacidade de acomodação é um processo que começa bem antes da presbiopia. O avanço da idade reduz a capacidade de acomodação, mas o esforço para focar de perto por períodos prolongados também. Um estudo mostrou que a acuidade visual de um indíviduo de 20 anos diminui em 17,5% depois de uma hora lendo na visão de perto.


Além disso, as telas eletrônicas aumentaram a exposição dos olhos à emissão de luz azul-violeta, que pode ser nociva e contribuir para o desenvolvimento de doenças oculares. Existem evidências clínicas de que a radiação UV é um dos fatores de risco em algumas doenças oculares: tumores palpebrais, pterígio, ceratites e, talvez, catarata e degeneração macular relacionada à idade (DMRI).


A Luz Visível de Alta Energia (LVAE) é um dos fatores de risco para a ocorrência da DMRI, que é a principal causa de cegueira nos países industrializados.

Pensando nisso, a líder mundial em lentes oftálmicas desenvolveu um novo design de lentes visão simples especialmente para apoiar tantas mudanças de distância nas diversas telas digitais que fazem parte da vida cotidiana de hoje.

 
ÓTICA IMAGEM
Rua 13 de maio, 13-33 - Bauru - SP
Com estacionamento próprio
Fones: 14 3222-4384 e 14 3879-9765 - Fone/Fax: 14 3879-9768
desenvolvimento de sites: imira.com.br